A política de Troca e Devolução da FREYA COSMÉTICOS possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Motivos e prazos para troca ou devolução:
1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Os contatos para eventuais trocas deverão ser feitos pelos canais abaixo:
E-mail: sac.freya@gmail.com
WhatsApp: 66 99725-8205
Condições para aceite da troca ou devolução:
- O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
- NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.
O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Freya Cosméticos.
A Freya Cosméticos emitirá um código de envio GRATUITO pelos CORREIOS, que será enviado via e-mail com o qual o cliente irá até qualquer agência em um prazo máximo de 7 dias úteis, para fazer a postagem, assegurando que o produto esteja bem acondicionado. NÃO será custeado embalagens pela loja.
Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto: Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias. Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.
Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.
Possibilidades de troca
- Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
- Vale compras no valor do produto devolvido.
- Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).
Custos com frete
- Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
- Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que a o pedido atende o "Aceite de Trocas e Devoluções", finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.
Freya Cosméticos A sua melhor loja online especializada em produtos para maquiagem e cuidados pessoais. Entrega Grátis para Rondonópolis Compras acima de R$199,00 Grátis para todo estado do Mato Grosso Compras acima de R$299,00 Frete Grátis para todos Brasil Rondonópolis - Mato Grosso