Política de troca

A política de Troca e Devolução da FREYA COSMÉTICOS possui como base a legislação brasileira, especialmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990).

 

Motivos e prazos para troca ou devolução:

1) Desistência/Arrependimento: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
2) Defeito técnico ou de fabricação: prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento do produto.
3) Avaria (estrago) ou pacote violado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
4) Produto em desacordo com o pedido: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.

 

Os contatos para eventuais trocas deverão ser feitos pelos canais abaixo:

E-mail: sac.freya@gmail.com

WhatsApp: 66 99725-8205

 

Condições para aceite da troca ou devolução:

 - O produto DEVERÁ estar em sua embalagem original, acompanhado de quaisquer eventuais acessórios e componentes do produto.
 - NÃO poderá haver qualquer indício de uso do produto. Produtos abertos, testados, sem lacre serão automaticamente devolvidos ao cliente.

O resultado da troca ou devolução, será informado ao cliente em até 2 dias úteis após o recebimento do produto nas dependências da Freya Cosméticos.

 

A Freya Cosméticos emitirá um código de envio GRATUITO pelos CORREIOS, que será enviado via e-mail com o qual o cliente irá até qualquer agência em um prazo máximo de 7 dias úteis, para fazer a postagem, assegurando que o produto esteja bem acondicionado. NÃO será custeado embalagens pela loja.

Ocorrência da impossibilidade da entrega – Endereço incorreto:  Nossa empresa isenta-se totalmente da responsabilidade da não entrega de produtos caso o cliente tenha informado, no ato da compra, endereço inexistente ou incorreto para envio de mercadorias.  Se a entrega não for realizada por essa razão, a encomenda retornará às instalações de nossa empresa e será solicitado ao cliente um novo endereço para postagem. Neste caso, o comprador deverá efetuar o pagamento do frete de reenvio e o pedido será liberado em até 2 (dois) dias úteis após o envio do comprovante de pagamento.


Caso o cliente não concorde em efetuar o pagamento do novo frete, serão estornados em sua conta bancária ou cartão de crédito, os valores referentes, especificamente, ao preço dos produtos adquiridos.

Possibilidades de troca

 - Produto idêntico (sujeito a disponibilidade de estoque).
 - Vale compras no valor do produto devolvido.
 - Devolução do valor em conta corrente ou na fatura do cartão (de acordo com o método de pagamento escolhido ao final da compra ou acordo entre as partes).

 

Custos com frete

 - Em caso de troca ou devolução por motivo de "desistência/arrependimento", os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 - Caso algum produto devolvido NÃO atenda as "Condições para aceite da troca ou devolução" citados acima, os custos extras de frete serão exclusivos do cliente.
 

Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que a o pedido atende o "Aceite de Trocas e Devoluções", finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.

Sobre a loja

Freya Cosméticos A sua melhor loja online especializada em produtos para maquiagem e cuidados pessoais. Entrega Grátis para Rondonópolis Compras acima de R$199,00 Grátis para todo estado do Mato Grosso Compras acima de R$299,00 Frete Grátis para todos Brasil Rondonópolis - Mato Grosso

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Freya Cosméticos - CNPJ: 37.368.430/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail